quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mandi&co



Marcelo Loureiro e Marcos Moraes mesclaram estilo, conforto e qualidade para lançar a Mandi, marca inovadora que oferece uma moda urbana para jovens interessados em referências esportivas.

Confortável, descolada, irreverente e cheia de estilo, a Mandi desperta desejo e conquista o público jovem com coleções que exploram a versatilidade e o lifestyle urbano.

Através de constantes pesquisas de tendência, fornecedores e matérias-primas, a Mandi traduz as novidades do setor para suas coleções. A grife aposta em estampas exclusivas, lavagens inusitadas, tecidos diferenciados e contrastes de texturas para transmitir seu estilo cool e despretensioso.


Após consolidar o sucesso das coleções Mandi, a grife se reinventou e se posicionou com foco em um novo conceito de loja, a Mandi & Co, multimarca que une a própria etiqueta Mandi com marcas internacionais, todas com o mesmo discurso. Nomes como Abercrombie & Fit, Hollister, Ruehl, New Balance, The North Face, Converse e Evoke estão presentes em um espaço que traduz o estilo de vida jovem e urbano que a Mandi muito bem consolidou.

Destinada a um público que busca novidades e está conectado com movimentos internacionais de comportamento, cultura e moda, a Mandi & Co, com padrão internacional e uma pegada diferente de tudo o que existe no mercado, pretende funcionar como um verdadeiro clube para os entusiastas da moda, oferecendo mais que moda, um estilo de vida.


A marca, que era comandada por Marcelo Loureiro e Marcos Moraes, assinou contrato com o grupo BR Labels. Criado em 2002 o grupo que é especializado na gestão profissional de marcas para o mercado brasileiro e acumula em seu portfólio outras grifes como VR Menswear, VR Kids, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear.

Em 2005, quando a BR Labels assumiu a gestão da Mandi, a marca tinha 3 lojas e distribuição em 10 multimarcas. Hoje, em pleno processo de expansão, possui mais de 10 lojas próprias e é encontrada em mais de 100 multimarcas, também presente nas araras da Exclusive.


Nenhum comentário:

Postar um comentário