terça-feira, 10 de agosto de 2010

Campanha Sergio K para +18

Um clube de strip, uma limusine, dólares, caras, bocas e muita pele à mostra: assim é a nova campanha da Sergio K. Há três temporadas criando catálogos cada vez mais ousados através da dupla Terry Richardson, o fotógrafo mais apimentado do showbizz e do diretor artístico Marcelo Sebá, o pré-requisito é um só: criar imagens desejo. Jeans, t-shirt com dizeres divertidos (a da vez traz “Save Rehab“ estampada no peito), sungas e shorts tendo como cenário a casa de strip West Side Gentlemen’s Club, em Nova York e, como coadjuvante, a voluptuosa stripper Krista Ayne.

E quem viu o ator norte-americano Colin Egglesfield atuando como bom moço em séries jovens como “Gilmore Girls”, “Melrose Place” e “Brothers and Sisters”, não imaginava o furacão guardado pelo rosto de bom moço. Sensualidade à prova através da campanha da grife brasileira, Colin voltará a encarnar um príncipe moderno na comédia romântica “Something Borrowed” (“Algo Emprestado” na tradução literal, ainda sem título no Brasil), que conta com a atriz Kate Hudson como protagonista.









































Bom, é isso, truduzindo em imagens o 'garoto Sergio K'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário